quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O Leave In da Lauren

Há uns meses atrás ouvi falar que Lauren Conrad (ai, eu sei, estou falando muito dela, mas é inevitável) disse estar obcecada por um produto de cabelo da marca Sexy Hair. É da linha Healthy Sexy Hair e se chama Soy Tri-Wheat Leave In.



Eu pensei comigo que poderia ser apenas uma propaganda da marca, não dei tanto crédito. Maasss......acabei não resistindo e resolvi experimentar. Nossa, a partir de agora acredito em tudo o que ela disser! Achei maravilhoso!!
Antes de usar o produto meus cabelos (com luzes, tintura e tudo mais) estavam super mega extremamente secos, mesmo eu usando de tudo (até a máscara da Morrocan Oil) para ressucitar meus fios...Usei o Leave in e meus cabelos mudaram completamente! 
Agora eu entendo quando a Lauren disse estar obcecada!



Agora, eu sei que para cada tipo de cabelo ele terá um efeito diferente e andei lendo em alguns blogs que algumas meninas não acharam grande coisa. 
Bom, eu achei que merece área VIP na prateleira e o preço também foi muito bom. Comprei no Strawberry e paguei R$ 29,00 (agora está R$ 30,00). Tem também na Nissey. Não se preocupe se estranhar a embalagem, porque ela mudou.

E falando nos cabelos da LC, finalmente apareceu uma foto (só achei uma mesmo) dela com os novos cabelos coloridos e confesso que fiquei um pouco decepcionada... Já havia falado aqui sobre a mudança e tinha ficado desconfiada porque não aparecia nenhuma foto.
A mudança foi muito sutil pelo jeito, e para achar mechas coloridas nos cabelos da Lauren você tem que prestar muita atenção. 
Veja a foto abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário