quinta-feira, 7 de julho de 2011

Lauren e seu novo Rainbow Hair

Estou completamente apaixonada pelo novo cabelo da (nossa eternamente loira) Lauren Conrad!!!  Ela havia feito uma votação em seu blog The Beauty Department, perguntando se deveria ou não fazer um tie dye nas pontinhas de seus cabelos, e houve 60.12% de votação para “DO IT!” (sim, eu faço parte dessa porcentagem) . Pouco tempo depois ela diz em seu blog: You voted and I did it. Thanks for playing.” .
Foi mostrada essa foto abaixo, mas.....ainda estou curiosa para vê-la de frente...Cadê???? Cheguei até a ficar um pouco desconfiada se é verdade mesmo, se essa foto é mesmo da Lauren. Mas agora vamos esperar para ver nossa querida Lauren com as madeixas multicoloridas.






E falando em cabelos coloridos, a Avril Lavigne apareceu em seu último vídeo, Smile, com mechas verdes. Logo quando vi achei muito forte a cor, mas depois acabei achando até interessante.


E você, o que achou dessa onda de cabelos multicoloridos?

3 comentários:

  1. Adooooooroooooooo..... é verdade né ? pq será que não mostrou ela de frente ainda né ?
    beijinhossssss

    ResponderExcluir
  2. Será que é ela? Não é a cara dela... mas o cabelo ficou interessante.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Pois é, eu também não achava que a Lauren seria ousada assim!! Vamos ter que esperar pela foto de frente, acho que ela deve estar fazendo suspense de propósito...haha!! Bjoss

    ResponderExcluir