segunda-feira, 11 de julho de 2011

Spotted !!!

Hello, Upper East lovers!

Eu sempre a-d-o-r-e-i Gossip Girl, mas ultimamente notei que a série parece estar presa num círculo vicioso.   
A 4° temporada, por exemplo, estou até com preguiça de assistir (ainda estou no episódio 8), pois mesmo sempre acontecendo muitas coisas novas, acabam acontecendo sempre as mesmas coisas, entende? 

Para começar, parece que não houve crescimento nenhum  dos personagens desde a 1° temporada, pois eles sempre são extremamente volúveis a qualquer comentário manipulador vindo de qualquer outro personagem da série. Ou seja, ninguém sabe nunca o que quer.

E também tem aquela coisa típica de alguns seriados de fazer todos os personagens namorarem ou ficarem entre si. Essa "falta de fidelidade de sentimentos" acaba deixando tudo meio sem graça, pois não há mais O CASAL para nós torcermos a favor. Sim, tem a Blair e o Chuck, mas ambos são tão difíceis que nem acho mais que devam ficar juntos... A Serena nunca se decide se quer o Nate, o Dan ou algum outro que aparece no meio do caminho e a mesma coisa vale para esses dois que mencionei agora. Até a Hillary Duff já entrou no meio desse rolo todo!


Os personagens sempre trocando de par.


Enfim, ainda acho o figurino PERFEITO, principalmente quando diz respeito à Serena. Até passo mal com os looks dela!! E é por isso que mesmo com as minhas frustrações eu não consigo deixar de assistir!

Me desculpe quem ainda está amando as tramas da série, essa é apenas minha opinião. Se alguém tiver alguma observação, fique à vontade.

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário