sexta-feira, 8 de julho de 2011

Glossybox de Junho

Para quem ainda não conhece, a Glossybox é uma empresa que há pouco tempo chegou ao Brasil, e que através de uma assinatura mensal (R$ 35,00 + R$ 4,00 de frete), envia às suas clientes amostras e miniaturas de produtos de beleza de diversas marcas renomadas. 

Funciona assim: você recebe os produtos, testa, e no site da Glossybox tem um espaço para dizer o que achou do produto. Dando sua opinião você acumula 20 pontos por produto que podem ser descontados no valor da mensalidade (1.000 pontos para um mês grátis). 

A empresa começou em território nacional em maio, e houveram muitas reclamações de suas assinantes devido às amostras grátis que foram recebidas. Como em outros países são fornecidas miniaturas ou até o produto em si, as brasileiras estavam esperando por isso também.

Mesmo assim, resolvi dar uma chance acreditando que isso iria melhorar, e foi o que aconteceu no mês de junho. A minha caixinha (a embalagem é linda, por sinal) chegou com: um lápis de boca Duda Molinos, um gloss da Eyeko, uma miniatura de exfoliante da Clinique, 2 amostras grátis de base da Artdeco e 2 amostras de perfumes da Ed Hardy (masculino e feminino - aroma maravilhoso) .  


Bom, ainda não foi tudo o que eu esperava, mas acredito que como tudo que está começando, a melhora vai acontecendo aos poucos e na minha opinião já valeu a pena pelo fato de o lápis e o gloss virem inteiros.

A caixinha,  a embalagem e os produtos do mês de Junho.

Dê sua opinião sobre a Glossybox também!

3 comentários:

  1. Nossa.. muito interessante mesmo... acho que vou assinar também.. e parabéns pelo seu Blog..
    está 10

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a assinatura mês passado, a deste mês foi melhor mesmo, pq em maio eu achei muito fraca.. mas essa eu adorei

    a caixa é mesmo linda com aquela coroinha em cima

    bjo
    Kika

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não sabia disso, primeira vez q ouço falar dessa empresa... Interessante. Vou entrar no site pra ver.
    Bjo

    ResponderExcluir