quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Hilary Duff no Brasil

Sim, Hilary Duff está a caminho do Brasil!!! Ela até escreveu no twitter ontem que estava fazendo as malas pra vir!! Êeeeee!!! 

Mas dessa vez não é por causa de uma turnê. A cantora e atriz está vindo dia 4 para divulgar seu livro Elixir na Bienal do livro do Rio de Janeiro. Pelo jeito o livro está fazendo bastante sucesso, pois está na lista dos mais lidos no jornal The New York Times. E mais, haverá  uma sequência.



Assim diz a UOL sobre a história do livro: "A história de "Elixir" tem como protagonista uma fotógrafa de 17 anos, que após o desaparecimento do pai em uma missão humanitária, começa a perceber a presença misteriosa de um garoto em suas imagens, por quem acaba se apaixonando." 

A Bienal começou hoje, dia 1°, e se estende até dia 11. Imagina a fila pra ver a Hilary, uma das principais atrações do evento...(queria tanto ir...)
Apesar de ter lido uma crítica não muito boa do livro no site da Folha, ainda tenho curiosidade de ler o Elixir, porque não deve ser à toa que esteja fazendo tanto sucesso nos EUA.


Se você já leu, comente aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário