sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Glossybox de Agosto


E hoje chegou minha Glossybox (eu já falei sobre ela aqui)!!! Ai, adoro quando ela chega, eu sinto como se estivesse ganhando um presentinho (idiota, eu sei).

Esse mês apesar de ter gostado do conteúdo, fiquei um pouco confusa...Dentro da linda caixinha rosa vieram 2 embrulhinhos: um preto (como sempre) e um rosa. Tinha também um cartãozinho escrito que eu estava recebendo a Glossybox Beauty, sendo que eu assino a Glossybox Premium

Vou explicar: agora tem 2 Glossybox para assinar. A Premium é a que sempre teve, que vem com marcas bem top e na maioria internacionais. A Beauty possui somente marcas nacionais, e é mais barata.

Voltando ao que eu havia mencionado, no pacotinho rosa veio:
-Creme de mãos da L'occitane (miniatura)
-Argan oil da Inoar (miniatura)
-Sachê de aroma da Le Lis Blanc
-Desodorante da Fa (inteiro)
Já no pacotinho preto veio...um rímel inteiro da L'oreal!!!!!!!!! Amei!!!!! É aquele rímel que de um lado é um sérum que estimula o crescimento dos cílios e do outro a máscara normal. Estou louca para experimentar!! 

Conteúdo da Glossybox de Agosto.


Eu adoreeeiiiiiii  meu "presentinho" esse mês!!! :)
E você, o que achou?



2 comentários:

  1. ooi , gostei do seu blog e ja vou segui - lo ! Vi que vc gosta de moda e maquiagem então siga o meu tambem , http://grandemenininha.blogspot.com agradeço desde já :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina, que legal!! Estou entrando agora no seu blog! Bjs

    ResponderExcluir