sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Vestido de morrer!!!

Gente, eu preciso mostrar aqui um vestido que estou super apaixonada!!!
Ele já apareceu nas revistas Elle e Vogue e vem perturbando minha mente desde então.
O tal vestido é de Reinaldo Lourenço e sua textura é incrível, pois lembra diamantes! Pelo que entendi é em couro prensado sobre cetim, havendo cristais em volta de todos os desenhos que se formam. E a cor ainda, um rosa quase nude...tipo um sonho mesmo!!

A coleção de verão 2012 de Reinaldo Lourenço foi inspirada no brilho dos diamantes e em Elizabeth Taylor, contando com muita geometria e cintura marcada. Feminino sem ser doce demais. 
Essa inspiração em diamantes simplesmente me conquistou, afinal, "Diamonds are a girl's best friend!".

Olha só do que eu estou falando (o rosa):

Imagem: Revista Vogue



Imagem: Revista Elle

Coleção Verão 2011/2012 de Reinaldo Lourenço.





Nenhum comentário:

Postar um comentário