segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sorteio de bolsa de animal print!

Para quem ainda não sabe, a Slash Store está sorteando uma bolsa lindaaaaaaaaa, perfeitaaaaaaa de animal print em laranja e vermelho!!!! Sim, é verdade, e o nome da sortuda será divulgado através do facebook da loja no dia 10 de outubro!!!!!!!
Para participar é só clicar aqui, e seguir o regulamento que está bem explicadinho, muito simples. 
Se quiser ver mais fotos e se apaixonar ainda mais é só clicar aqui.





E falando em animal print colorida...nesse verão ela está com tudo! Ela marcou presença no verão europeu com destaque para a Blumarine, que fez uma coleção de passar mal para as leopard lovers! Seguindo toda essa onda dos anos 70 que estamos vivenciando agora, com muitas franjas e as estampas em tecidos leves e esvoaçantes...sonho!
Dei uma passadinha em São Paulo há 1 mês atrás mais ou menos e vi muito essa tendência da onça colorida em  várias vitrines, inclusive na Farm onde fiquei desejando quase tudo!!









Está sendo "noticiado" que a cobra vai tomar o lugar da onça daqui a pouco...Eu não largo a minha oncinha de jeito nenhum, nunca mais! Lembro que quando eu era criança (já era uma peruinha e amava) a onça ficou em baixa por muito, muito tempo. Depois ela voltou pra sempre e não enjôo de jeito nenhum.  
O legal é que até maquiagem entra na onda! Olha só que lindas a Tracta e a Victoria's Secret! 
A Fergie também não economizou nas cores e ficou linda!!

Fergie

Make up da Tracta

Make up Victoria's Secret


Ai gente, para não cansar é só variar no tamanho da estampa e nas cores. Por isso que estou amando ver minha estampa favorita toda colorida!!

E você, o que acha?



Nenhum comentário:

Postar um comentário