quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Unhas Glam

Nós mulheres sempre tivemos um tipo de desejo e consumo imediato quando se trata de novidades para as unhas. Mesmo porque é sempre acessível a todas. Bom...nem sempre.


Unhas com diamantes.

Uma empresa de Londres que se chama Cherish...Me está realizando manicure com diamantes! Sim, diamantes cravejados nas unhas! Tem como suas unhas ficarem mais luxuosas que isso?!
É cobrado uma quantia de US$ 51.000,00 pelo serviço, com taxa de viagem inclusa (sim, eles vão a qualquer lugar do mundo fazer sua manicure). Os diamantes tem garantia de autenticidade e quando forem retirados das unhas (pela mesma empresa que vai até você novamente) são seus, podendo ser usados para fazer uma jóia. Aiai...! Desejo entre a maioria das mulheres do mundo, aposto!

Quer mais? Existe também o esmalte mais caro do mundo que foi lançado pela Models Own, com o nome de Gold Rush. A cor é dourado, mas é um esmalte comum...o luxo está no frasco. A tampa é de ouro encrustada com 1.118 diamantes e o preço é...83 mil libras! Ele é fabricado sob encomenda e está sendo vendido em uma joalheria de Londres.




Enquanto o essa chuva de diamantes é reservada a poucos, vamos nos contentando com os cristais mesmo. 
Katy Perry sempre dá um show quando mostra suas sempre bem pensadas unhas. Veja aqui algumas unhas super glam que selecionei.


Unhas de Katy Perry

Katy Perry

Demi Lovato

Lily Allen

Beyoncé


Lady Gaga






Nenhum comentário:

Postar um comentário