sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Review Bed Head

Hoje eu vou falar de uma super obssessão na minha vida: Bed Head da Tigi.
Sempre fiquei na maior dúvida para comprar produtos de cabelo porque tenho uma certa tendência a me encantar com a embalagem e não levar muito em conta os reais benefícios do produto em si. E a Bed Head no quesito aparência e criatividade ganha de todos praticamente na minha opinião!
Bom, sorte minha que os produtos são bons também. Vou falar o que eu achei de cada um desses que já usei.


1- Dumb Blonde - Condicionador Reconstrutor
Esse foi meu companheiro durante alguns anos, até meu cabelo não aceitar mais. Ele é muito bom, hidrata, deixa o cabelo macio, leve, brilhante. Seu efeito é instantâneo. Recomendo muito!



2- After Party
Logo quando comprei, pensei que seria algo para se usar somente quando voltasse de uma festa para domar o cabelo no dia seguinte. Mas além dessa função, ele é um ótimo finalizador e rende muito! Depois que termino de secar o cabelo coloco um "pingo" dele nas mãos, e espalho pelos cabelos. Acho bom para dar um toque final, abaixar o volume e dar um pouco mais de brilho. Fora o cheiro dele que é maravilhoso!




3- Ego Boost - Split end Mender - Condicionador Leave in
Esse eu comprei porque tinha lido que ele resolvia a sua vida, mas foi um arrependimento enorme!!! Já usei de todas as formas possíveis, mas não tem jeito. Em mim pelo menos o cabelo fica duro, seco, horrível!! O intuito dele é selar as pontas, mas no meu caso o fio ficou mais poroso e esticado. Espero que esse efeito tenha sido só no meu cabelo...






4- Small Talk - 3 in 1
Trata-se de um leave-in com um cheiro muito diferente. Comprei ele porque vi uma review no blog E aí Beleza? e achei o efeito muito interessante. 
A primeira vez que usei não curti muito, mas nas próximas vezes acabei achando o produto muito bom! Meus cabelos são bem ondulados, então passo uma pequena quantidade quando estão quase secos (depois do ritual do Soy Tri-Wheat e Morrocan Oil), amasso e faço um coque. Ele dá uma modelada sem ficar muito duro (só um pouquinho) e brilho extra. 
Só o perfume dele que é bem peculiar...Eu gosto, mas é forte e me lembra umas pastilhas docinhas (drops, lembra? haha) que todo mundo gostava quando era criança. Recomendo!





5- Headrush
Eu não tenho nada a dizer sobre esse produto porque até hoje não entendi o efeito dele muito bem. Ele é um spray de brilho, mas a máxima diferença que já vi quando passei foi muito sutil. O cheiro é maravilhoso, mas sempre acaba me dando dor de cabeça (no meu namorado também)...acho que sou alérgica a ele, não sei...Acabei ficando meio desestimulada de usá-lo...



6- Chocolate Head
É um tratamento para cabelos quebradiços e danificados. Faz um tempo já que usei, mas eu gostei bastante. Senti que hidratou bem. Só achei que acabou muito rápido, porque como ele é meio líquido, eu sentia a necessidade de passar bastante. O cheirinho de chocolate te deixa com vontade de comer! Muito Bom!  





7- Dumb Blonde - Shampoo
Há muito tempo atrás numa terra muito distante....haha. O Dumb Blonde foi um dos melhores shampoos que já usei, mas faz muito tempo já. Ele deixava meus cabelos tão hidratados que ás vezes até eu até deixava de usar condicionador (preguiça) e ficava bom! 


Espero que eu tenha ajudado um pouco na hora de escolher entre tantas embalagens lindas e promessas (falsas ou não) de facilitar a vida. 
Alguns desses produtos que gostei muito não uso mais por simples curiosidade que tenho de sempre testar novos. Acho que penso que sempre vou encontrar algo melhor ainda.

E você tem algum produto da Bed Head (ou não) que adora? 
Me fala, please, porque vou adorar saber!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário