terça-feira, 20 de setembro de 2011

A volta do liso chapado

Sim, ele está de volta!  O cabelo lisão chapado está retornando de acordo com alguns desfiles nacionais e internacionais.
Lá fora ele apareceu na Blumarine, Versace, Marc Jacobs, entre outros para o outono inverno 2011/2012,....e aqui algumas marcas já adotaram a moda para o verão. Animale, Triton, Gloria Coelho e Tufi Duek são algumas delas.

Acho bem chato já estar voltando esse lisão, vamos ver se pega rápido ou não...Só fiquei desejando muito os cabelos da Blumarine! É aquele liso impecavelmente brilhante e poderoso! Mesmo assim ainda vou ser adepta dos fios com ondas naturais pelo menos por um tempo ainda (summer time! :)).


Blumarine

Marc Jacobs


Versace

Mas para ajudar as não naturalmente "lisas" que demandam que seus fios fiquem esticados, tem uma novidade bem interessante, o Exohair
Exohair parece ser a mais nova e eficaz invenção para substituir as prejudiciais escovas progressivas. Já foi aprovado pela Anvisa e promete alisar e hidratar os cabelos ao mesmo tempo. Pelo jeito não possui formol na composição, não é tóxico e promete  preencher falhas na cutícula do fio, hipermeabilizando-o. O mais legal é que o nome por trás desse feito é um médico brasileiro, o Dr Jose Kacowicz. Legal, né?!

Abaixo: Animale, Gloria Coelho, Triton e Tufi Duek.









E você, vai aderir (de novo)?



Nenhum comentário:

Postar um comentário