terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss Universo 2011

E ontem aconteceu a final do Miss Universo 2011! Fiquei triste de ter perdido a primeira parte que aconteceu outro dia, mas tudo bem...ontem só estavam as 10 finalistas.

Fiquei muito satisfeita com a escolha da vencedora, que foi a Miss Angola - Leila Lopes. A moça de 25 anos, tem uma elegância de rainha, olhar doce e parece ser tímida. É engraçado como ela se destacou em meio a tantas mulheres também muito bonitas devido à essas simples características (raríssimas) que hoje em dia não são muito valorizadas. Achei o máximo ela ter ganho o título não só pelo fato de ser linda, mas porque quem sabe os bons valores possam voltar em meio a tanto egoísmo,  trapaças e falta de educação que tomam conta do mundo hoje em dia. 

Em uma entrevista com sua mãe minutos após a coroação, ela se mostrou bastante preocupada com a filha, e o peso do título que iria carregar. Normal, afinal, a mãe parece ser uma pessoa humilde e com os pés no chão.
Leila teve muita coragem ao ir de cabelos presos (vamos combinar que os cabelos enfeitam muito uma mulher), e mesmo assim impressionou muita gente com seus traços delicados. Linda por dentro e por fora!!!






E agora...fiquei passada com alguns vestidos das participantes do concurso!! A miss Ucrânia usou um longo branco p-e-r-f-e-i-t-o!!! O todo brilhante da vencedora foi estonteante também!
Amei também os trajes da Miss França, Miss Brasil (o modelo é lindo, mas ficou muito apagado nela, em minha opinião), Miss Filipinas e Miss Universo 2010. Quero todos!!!! 

Miss Ucrânia




Miss Angola




Miss França




Miss Brasil




Miss Universo 2010




Miss Filipinas




Também amei o vestido da Miss Brasil na parte anterior do evento:



Infelizmente, a vencedora já está sendo atacada por alguns sites na internet com ofensas por puro racismo. Triste isso... Porém Leila já havia mencionado em uma entrevista que ela não se deixa abater por comentários desse tipo. Ainda bem!!

E você, o que achou de tudo isso?








Nenhum comentário:

Postar um comentário