quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Red Carpet VMA 2011

Gente, como vocês já devem saber, esses dias atrás (28 de agosto) aconteceu o VMA. E além das performances o mais legal na minha opinião é o Red Carpet!!

Eu não sei você, mas para mim, a vitoriosa da noite na categoria estilo foi a Demi Lovato. Ela estava linda na escolha do vestido, cabelos,(bronze), sapatos....tudo impecável! Ela aparentemente deu a volta por cima depois do "inferno astral" que passou recentemente... e esta parece sua melhor fase.

Achei que a Kim deu uma escorregada enorme no rumo à vulgaridade, a Katy Perry estava  com seus looks bizarrinhos cute e Beyoncé foi uma grávida super elegante.
Selecionei alguns dos que achei os melhores looks e uns mais bizarros também (dignos da intervenção do fashion police).  

Demi Lovato

Momento ops da noite!!

Ashley Greene

Jojo

Holland Roden


Ashley Tisdale

Katy Perry

Beyoncé

Victoria Justice

Britney, a homenageada da noite.

Katie Holmes

Kelly Rowland

Kim Kardashian


E agora os desaprovados:


Miley Cyrus

Vanessa Hudgens

Lady Gaga

Sabe, eu adoro a Miley e a Vanessa, mas achei os looks péssimos. Da Miley nem tanto, mas a Vanessa...o que significa esse vestido? Acho que não preciso nem falar mais nada né..

Quanto à Lady Gaga, eu sinceramente não entendo porque ela é tão adorada pelas fashionistas! Sim, ela é super conceitual, mas não de um jeito legal, na minha opinião. As músicas dela são ótimas, mas eu definitivamente (na minha humilde opinião) não aprovo 90% dos looks. Desculpa aí quem é fã... 

Se você concorda ou discorda de algo que eu falei, sua opinião é sempre bem vinda.







2 comentários: